Gestão de Tráfego Pago
Se você ainda não conhece a Dona Amêndoa, temos certeza de que vai ouvir falar dela um dia. A Jennyfer, idealizadora da marca e confeiteira dos doces (sem glúten, sem açúcar e sem lactose, a propósito), sempre soube que seus doces saudáveis eram especiais.
Em 2023, apesar de já ter conquistado uma base sólida de clientes e uma produção de conteúdo satisfatória nas redes sociais, a Jennyfer queria mais: mais presença online, mais vendas e mais reconhecimento. Nosso desafio, como GHM, era: mergulhar na essência da marca e traçar estratégias para impulsionar as vendas da Dona Amêndoa.
Depois de muitas gravações, tentativa e erro e ajustes na comunicação, temos o orgulho de dizer que na última Campanha de Natal, o faturamento da Dona Amêndoa triplicou. Um salto de visibilidade, novos clientes e sucesso.
Entregas
O trabalho completo de Gestão de Tráfego dura, no mínimo, 4 meses, sendo 1 para produção dos materiais e 3 para gerenciamento da campanha no ar.
- Opções de vídeo + peças estáticas com foco em conversão
- Configuração da conta Business do Google ou Meta
- Gestão, acompanhamento e análises semanais da performance da campanha